Numerologia dos divos

Il Divo: Idealismo, percepção apurada e grande força interior

Carlos Marín (13/10/1968), David Miller (14/4/1973), Sebastien Izambard (7/3/1973) e Urs Toni Buhler (19/7/1971), os quatro rapazes que se uniram em dezembro de 2003 para formar o Il Divo, têm algo em comum, além de suas vozes maravilhosas, que é o número-mestre 11 em seus nomes ou em suas datas de nascimento.

O 11 é um número que lhes confere idealismo, apurada percepção e grande força interior. Têm, portanto, o compromisso com a vida de transmitir algo às outras pessoas, inspirando-as de alguma maneira. O 11 permite a cada um deles ir em busca do sonho, e irradiar sua força e liderança em direção aos outros.

Urs Toni Buhler e Sebastien Izambard possuem também o número 3, que é o da expressividade, que lhes permite comunicar através da música, de maneira espontânea, toda a sua sensibilidade e criatividade. Este número traz também a necessidade de sentir-se livre.

Sebastien aprendeu livremente, sozinho, a tocar instrumentos e a escrever canções. Viajava com seu grupo pop rock, sem destino, pelas estradas. Queria ser piloto. Ele trouxe para Il Divo essa espontaneidade. Do mesmo modo Urs Buhler, que também tem um número 3, adora a liberdade de estar sobre uma motocicleta e iniciou sua performance musical fazendo parte de um grupo de rock.

Diferentemente dos seus parceiros de grupo, o tenor David Miller, com o número 31=4 na soma das consoantes de seu nome, treinou com grande determinação sua voz para a música clássica. Para o número 4, a técnica, a performance impecável, a regra, são essenciais. Ele está aprendendo com Il Divo a se flexibilizar e ter mais liberdade para colocar sua voz de maneiras diferentes.

Já Carlos Marín, o barítono, de forte, ampla e segura voz, tem o número 17=8 e é uma pessoa que desenvolveu a sua carreira em várias direções, desde música popular em programas de tevê até teatro e ópera. Ser reconhecido pelo seu trabalho, fazer uma carreira de sucesso e prosperidade são, para ele, valores importantes a serem conquistados.

Sobre o nome Il Divo, conta com um número de força, reconhecimento, excelente para os negócios na área da comunicação que é o 35=8. Ele carrega a energia de grande vitalidade, dinamismo e prosperidade. Cada um dos integrantes encontra-se sob uma energia diferente até seu próximo aniversário, o que faz com que eles, juntos, tenham diversas oportunidades, de todo tipo, o que enriquece ainda mais suas possibilidades e sua performance.

fonte